terça-feira, 7 de julho de 2009

Apresentações

Olá , me chamo David tenho 32 anos, atuo na área de T.I desde 1999, iniciei minhas atividades como estagiário da área de Infra ( Manutenção de Hardware e Instalações em geral), tive oportunidades de trabalhar na área de Redes e Cabeamento estruturado, sempre atuando em conjunto com excelentes profissionais, com os quais aprendi muito no decorrer da minha carreira, desde 2000 atuo no mercado como DBA Oracle, posição esta que me deu muitas alegrias e também muitos desafios no decorrer destes anos todos.

A idéia central que me levou a criar este BLOG, além de ser incentivado por grandes profissionais a dividir o pouco conhecimento que adquiri ao longo dos anos, compartilhar e dividir um pouco do meu ainda pouco conhecimento sobre Oracle e suas principais práticas, espero poder ajudar alguém com meus Post's, ou pelo menos dar uma orientação quanto a um determinado problema.

Todos são bem vindos a este canal para deixar suas opiniões e criticas a cerca do conteúdo que é disponibilizado.

Agradeço á todos e espero que apreciem.

Forte Abraço. Sucesso Sempre!!!