sábado, 26 de junho de 2010

CERTIFICAÇÃO - Exame 1Z0-007 - APROVADO!!!

Olá pessoal , como estão todos?

Já faz algum tempo que venho falando para alguns colegas que tinha o desejo de tirar minhas certificações Oracle, pis bem, dei inicio a essa estapa a 3 meses atrás.

E hoje é com muito prazer que anuncio minha aprovação no primeiro exame de certificação Oracle da minha carreira o 1Z0-007 Introduction to Oracle9i : SQL. Fui aprovado com o Score de 94%.


Quero aqui agradecer aos meus amigos que tanto me apoiaram, á todos que acompanham meu BLOG de maneira tão atenciosa e sempre me dando mais incentivo e mais força á continuar.

Em especial eu gostaria de agradecer a algumas pessoas, são elas : Rodrigo Almeida, Anderson Daniel Gomes, Solange Yoshimi, Claudio Angerami , Régis Araujo, Bruno Murassaki, Marcus Vinicius Miguel Pedro, Julio César Correa, Benedito Carali Junior, Raphaell Suppi, Leonardo Silva, Leonardo Litz, Eduardo Legatti e todos os outros que indiretamente me ajudam todos os dias de alguma forma.

E aqui está meu agradecimento a minha mãe, que faltam palavras para descrever todo apoio que ela me dá sempre me incentivando a seguir em frente.

Mãe você é tudo na minha vida, não sei o que seria de mim sem você, ou melhor, eu sei , não seria NADA.

Obrigado á todos Forte Abraço, Sucesso SEMPRE!!!!