segunda-feira, 19 de julho de 2010

APROVAÇÕES EM CERTIFICAÇÕES ORACLE - Leonardo Litz ( Developer) e Claudio Angerami (Dba)

Olá pessoal, como estão todos?

Hoje trago até vocês mais duas excelentes noticias, meus dois amigos acabaram de serem aprovados em mais 2 provas de certificações Oracle (1Z0-147 e 1Z0-007), o que me deixa imensamente feliz por ver meus amigos crescendo tecnica e profissionalmente. Com a devida autorização de ambos eu publico aqui os score dos dois.


Parabéns Litz e Claudião, vocês foram excepcionais.


 Para quem ainda não conhece o Leonardo Litz, fica aqui alguns de seus links , é um excelente developer, muito dedicado em suas tarefas, atua na mesma consultoria que eu atualmente, sempre buscando conehcimento e sempre comaprtilhando com os demais suas experiencias profissionais através de suas colunas na iMasters, Blogs no GPO e artigos em revistas, como o mais recente sobre Modelagem publicado na SQL Magazine.





Aqui está o Score do meu outro amigo , Claudio, um grande DBA com quem pude ter o prazer de trabalhar assim que virei consultor, trabalhamos juntos em 2 consultorias , sempre no mesmo cliente, ele contribuiu muito para minha evolução como DBA, sempre me dando dicas de como executar melhor meu trabalho, é uma pessoa muito esforçada, dedicada e sempre busca ajudar todos que dele precisam, e acima de tudo é um grande amigo. Claudio mais uma vez parabéns , aproveite bastante esse momento, e vamos ao OCA.



ATUALIZAÇÃO DO POST

Pessoal é com grande ORGULHO e imenso prazer que informo á vocês a aprovação do meu amigo CLAUDIO ANGERAMI no exame 1z0-042, que o qualifica agora como mais um OCA Brasileiro nas paradas, meus mais sinceros parabéns a este meu amigo que se esforçou bastante e provou seu valor realizando as duas avaliações que o consagram como OCA. PARABÉNS mais uma vez.




Bom pessoal era isso que tinha pra compartilhar com vocês, essa alegria de ver meus amigos todos se certificando e obtendo exito um após o outro.

Parabéns á todos!!!
Abraços!!!!