segunda-feira, 19 de julho de 2010

APROVAÇÕES EM CERTIFICAÇÕES ORACLE - Leonardo Litz ( Developer) e Claudio Angerami (Dba)

Olá pessoal, como estão todos?

Hoje trago até vocês mais duas excelentes noticias, meus dois amigos acabaram de serem aprovados em mais 2 provas de certificações Oracle (1Z0-147 e 1Z0-007), o que me deixa imensamente feliz por ver meus amigos crescendo tecnica e profissionalmente. Com a devida autorização de ambos eu publico aqui os score dos dois.


Parabéns Litz e Claudião, vocês foram excepcionais.


 Para quem ainda não conhece o Leonardo Litz, fica aqui alguns de seus links , é um excelente developer, muito dedicado em suas tarefas, atua na mesma consultoria que eu atualmente, sempre buscando conehcimento e sempre comaprtilhando com os demais suas experiencias profissionais através de suas colunas na iMasters, Blogs no GPO e artigos em revistas, como o mais recente sobre Modelagem publicado na SQL Magazine.





Aqui está o Score do meu outro amigo , Claudio, um grande DBA com quem pude ter o prazer de trabalhar assim que virei consultor, trabalhamos juntos em 2 consultorias , sempre no mesmo cliente, ele contribuiu muito para minha evolução como DBA, sempre me dando dicas de como executar melhor meu trabalho, é uma pessoa muito esforçada, dedicada e sempre busca ajudar todos que dele precisam, e acima de tudo é um grande amigo. Claudio mais uma vez parabéns , aproveite bastante esse momento, e vamos ao OCA.



ATUALIZAÇÃO DO POST

Pessoal é com grande ORGULHO e imenso prazer que informo á vocês a aprovação do meu amigo CLAUDIO ANGERAMI no exame 1z0-042, que o qualifica agora como mais um OCA Brasileiro nas paradas, meus mais sinceros parabéns a este meu amigo que se esforçou bastante e provou seu valor realizando as duas avaliações que o consagram como OCA. PARABÉNS mais uma vez.




Bom pessoal era isso que tinha pra compartilhar com vocês, essa alegria de ver meus amigos todos se certificando e obtendo exito um após o outro.

Parabéns á todos!!!
Abraços!!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde, Sigo o Blog algum tempo, tiro bastantes referencias, meus parabéns.
    Sou de BH - MG.

    Ao contrário de meus amigos ai citados, não trabalho na área de banco de dados apesar de ter formado em tecnólogo para o mesmo. Não tive oportunidade ainda de ingressar com alegria neste ramo de banco.
    Atualmente estudo para OCA, mais especifico estou a estudar para 1z0-007 e acho que até o final do ano minha provita ja estará marcada.
    Tenho algumas duvidas com relação as provas pra OCA.
    Numero de questões aplicadas?
    Tempo de resolução das provas?
    Ainda estou um pouco fraco no ingles, mas melhorando cada dia. Acho que nao, mas, pode-se usar um dicionário?
    Prova em português é mais complicada que a ingles?

    No mais, apesar de que acho minha modelagem afiada, venho fazendo varios testes em uma estação de teste (vm) linux + oracle 10g proprietária minha..rs..Só assim pra quem nao é ingressado não perder o pique.

    bom no mais, novamente, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Grande Hudson, obrigado por prestigiar o BLOG, bem vamos aos seus questionamentos, a prova do 1z0-007 são no total 52 questões de multipla escolha, e você tem o tempo aproxima de 1:30 para resolvelas. Já na prova que o habilitará a OCA a 1z0-042 são 84 questões de multipla escolha, com um tempo de aproximadamente 2 horas se não me falha a memória. Essas informações você tem também no site da Oracle na parte de certificações, lá você encontra o Score para a provação, tempo limite de prova e também informações adicionais a cerca de todas as certificações que vocÊ possa tirar. Provas em Portugues, certa vez ouvi dizer que a Oracle havia disbonibilizado cursos officiais em portugues, o unico problema foi que os termos técnicos foram traduzidos ao pé da letra e ai a coisa não ficou nada boa. Em relação ao uso do Dicionario acho que não é possivel entrar com nada na sala de test que não seja você, sua memória e o PC do teste..rss..bem espero ter esclarecido . Obrigado por visitar sempre o Blog. Qq duvida entre em contato. Abraço

    ResponderExcluir

Para aqueles que apreciaram o Post, comentem, deixem suas opiniões e criticas.