sexta-feira, 13 de agosto de 2010

OCA 10g - David Siqueira "EU"

Olá galera, bem estou aqui dinovo , só que dessa vez é para comunicar minha aprovação no exame 1z0-042 Administration I, o que me assegura agora a credencial de OCA 10g.


Mãe obrigado por acreditar em mim SEMPRE.

Aos meus amigos só tenho a agradecer mais uma vez o APOIO e incentivo, meus sinceros agradecimentos a : Rodrigo Almeida, Claudio Angerami, Marcus Vinicius, Julio César Correa, Régis Araujo, Eduardo Legatti, Anderson Daniel, Solange Yoshimi, Benedito Carali, Carlos Alberto Derinardi e todos os outros que direta ou indiretamente torceram pra que esse sonho fosse possível.

Um agradecimento especial ao Silvio, a pessoa que acreditou em mim em um momento dificil , e me disse que eu SERIA um DBA, que Deus esteja sempre com você Silvio, onde quer que esteja.

Muito Obrigado a todos!