terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ORACLE ACE - David Siqueira

Olá pessoal, como estão? Espero que bem.

Hoje estou aqui não para falar de nenhum assunto técnico em especifico, mas para dividir com vocês uma excelente noticia que recebi pela manhã.

Depois de alguns anos escrevendo artigos para comunidade, participando de alguns forúns e tentando ajudar os colegas de profissão de alguma maneira, consegui com a ajuda de meus amigos e pessoas com as quais tive o privilégio de trabalhar ao longo desses anos, galgar um passo importante na minha carreira.

O que de fato ocorreu? A questão é que fui nomeado Oracle ACE Member e recebi hoje o link do meu perfil adicionado à página dos ACE's Latin America mais precisamente Brasil. Para aqueles que quiserem visitar segue o link :

PROFILE





Para mim isso significa muito, talvez muito mais do que as pessoas imaginem, e tenho que agradecer muitas pessoas que me ajudaram ao longo desses anos todos, amigos, colegas de trabalho, desconhecidos, conhecidos que se misturam e atendem pelos nomes de : 

Claudio Angerami, Joel Perez, Marcus Vinicius Miguel Pedro, Rodrigo Almeida,Régis Araujo, Julio César Correa, Eduardo Hahn, Cleber Rodrigues, Edilson Marques, Daniel Gomes, Benedito Caralli, Solange Yoshimi, Silvio (R.I.P),Emerson Martins Heverton Parpinelli, Thiago Vilhena, Eduardo Legatti, Edson Liesse, Carlos ALberto Derinarde, Washington Moyses, Gilberto, Leonardo Litz, Leonardo Silva, Bruno Murassaki, Erik Castilho, e á todos que prestigiaram este BLOG que mandam mensagens que conversam pelo MSN, GTalk ou seja lá por qual canal de comunicação, o meu muito obrigado á todos.

Para minha familia sem palavras, minha Mãe foi fundamental , sempre suportando meus péssimos humores.

Enfim obrigado mais uma vez a todos e espero poder continuar ajudando e apoiando as pessoas que aqui vem buscar algun auxilio.

Abraço á todos!!!..Sucesso Sempre!!!!